Meu amigo negão.

Post oleh : O meu Desejo | Rilis : 19:53 | Series :

  Oi meu nome é Raul tenho 21 anos e moro em imperatriz do maranhão, sou alto, magro, olhos castanho escuro, bom vamos lá. eu tenho uma amigo chamado Ewando de 25 anos, um moreno alto super dotado, Ewando e eu nos conhecemos desde criança, eu sempre senti atração por caras, mais ninguém sabe disse, exceto esse meu amigo,  foi ele que me induziu a gostar de rolas, desde pequeno ele sempre quis comer meu cú mais eu sempre tive medo porque o pau dele era muito grande, mesmo quando pequeno, então quando nossos pais saiam juntos ele ia lá pra casa e me colocava pra chupar seu pau... até que muito tempo depois eu criei coragem, já estávamos grandes... eu com 19 anos e ele com 23 anos, senti uma vontade enorme de ver ele pelado, então em uma segunda feira eu fui na casa dele e ficamos conversando, até que os pais dele falaram que iam sair (nossos pais costumavam ir pescar nos rio). quando ficamos sozinhos eu fiquei logo todo excitado...
mais ele não teve nenhuma iniciativa ja fazia muito tempo que eu não o chupava, ele perguntou se eu queria algo pra beber, então eu disse que queria, ele foi na cozinha pegar, e quando voltou ele veio sem camisa e com um short daqueles de jogar futebol, eu fiquei louco quando vi aquele corpo todo na minha frente, meu pau ficou durrissimo, ai ele me deu um refrigerante e sentou do meu lado com as pernas um pouco abertas, e ficamos assistindo um filme normal, eu fiquei com vergonha dele mais eu tava morrendo de vontade de enfiar a mão naquele short dele, ele foi na cozinha novamente levar os copos e quando voltou sentou no mesmo local. e eu no impulso comecei a alisar o peito dele, ele só olhou pra mim e não disse nada, eu comecei a descer a mão até chegar naqueles cabelinhos da barriga, eu vi o volume do pau dele crescer que me deu agua na boca, eu comecei a acariciar o pau dele por cima do short que ja tava durissimo feito pedra, então fomos pro quarto dele, ele me deitou na cama e tirou o short e ficou só de cueca, a visão mais linda do mundo aquele homem moreno de cueca na minha frente, eu disse que queria chupar aquele cacete todo então ele me pegou e me deu aquele beijo que eu estremeci, ele deitou na cama com a barriga pra cima eu fui e tirei a cueca dele, o pau dele estava maior do que nunca, muito mais do que a ultima vez que eu vi.. comecei a chupar aquele pau que mal cabia na minha boca com todo gosto, ele gemia dizendo - chupa essa pau, todo.. e eu ficava todo exitado, como ele era acostumado de eu so chupar o pau dele, não tinha esperança de me comer, até que eu falei - eu quero esse pau todo enfiado no meu cuzinho, ele abriu um sorriso e se levantou, junto comigo ele tirou minha roupa toda, eu tava morrendo de medo pq a pica dele era muito grande e grossa, mais meu tesão era maior, ai ele falou - eu vou meter devagarinho. Ele me deitou na cama de costa pra cima e começou a acariciar meu cú, enfiando um dedo e cuspindo nele, quando meu cú ja tava todo lambuzado ele deitou por cima de mim e colocou seu pau bem na entrado do meu cú e começou a morder minha orelha. eu sentia uma dor enorme mais tbm muito tesão em ter aquele macho em cima de mim, quando eu percebi o pau dele ja tava todo enfiado no meu cú, e eu quase explodindo de prazer quando ele começa a bombar, eu começo a gemer quando eu sinto aquele pau entrando e saindo do meu cuzinho que já não era mais apertado, ele tirava o pau todo e colocava novamente, alimentando meu tesão, ai foi loucura a tarde toda, ele me fodeu de quatro, frango assado de todo jeito, sentir ele dentro de mim era a melhor coisa, até que ele gozou dentro da minha boca, e eu engoli toda a porra dele, e começou a me foder denovo, eu nao queria que ele tirasse mais eu pau de dentro de mim, até que fomos tomar banho, mais sempre com o pau dele dentro do meu cú e eu com um arrependimento enorme de não ter feito isso antes.... Hoje em dia nós dois temos namoradas, mais sempre arrumamos um tempo pra dar aquela trepada gostosa, se eu pudesse treparia com ele todo dia...



google+

linkedin