Chupando no banheiro do shopping‏

Post oleh : O meu Desejo | Rilis : 19:31 | Series :

Olá, sou de Palhoça, SC tenho 18 anos e sou passivo.
Estou aqui para contar o que aconteceu no shopping daqui de Palhoça hoje a tarde.

Fui ao shopping hoje com minha família para comprar algumas peças de roupas.
Depois de várias horas de compras, fui ao banheiro. Ao sair do banheiro vejo um homem branco, de mais ou menos 1.80 de alt. uns 75kg bombado e tatuado pegando na mala.
Fiquei louco ao ver aquela cena, avistei logo na minha frente um banco que dava pra ver a saida do banheiro e aonde aquele deus grego estava, ele percebeu que eu estava olhando sua mala e começou a passar a mão mais ainda.... logo o cara passou por mim com a pica duríssima, e foi ao 2° andar do shopping
Segui ele e vi que ele foi para o banheiro do 2° anadar
Fui ao bebedouro que fica em frente a porta do banheiro masculino, fiquei lá matando hora.
Percebi que ele não saia de lá, então resolvi entrar para ver o que ele estava fazendo.
Chegando lá dentro eu olhei pra ele que estava no urinol mas tinha algo estranho naquele cara..
Passei por ele e entrei na cabine que tinha lá. e vi que ele não tirava os olhos de mim.. quando sai dessa cabine olhei pro pau dele muito mais duro ainda.. devia ter ums 20cm de puro tesão e mto grosso.
Passei por ele e ele estava batendo uma punheta deliciosa... perguntei pra ele se ele queria ajuda. ele falou que sim.
Então fomos para a cabine em que eu estava e lá comecei a fazer um ótimo boquete nele...
o cara começou a gemer muito.. então pedi pra ele não gemer tanto pq pessoas entravam e saiam do banheiro a todo momento
Então ele se segurou por alguns minutos..
Quando do nada ele começa a bombar na minha boca, e alguns minuto depois soltou aquele jato de porra delicioso na minha boca. bebi tudo
Não trocamos telefones, ele não sabe meu nome e nem ele o meu..
Foi o primeiro e último encontro.
Mas foi ótimo!!!

google+

linkedin